Como fazer backup do Registro do Windows 7

backup do Registro do Windows 7

Você deve estar com logon de administrador para executar essas etapas. Se não tiver efetuado logon como administrador, você só poderá alterar as configurações que se aplicarem à sua conta de usuário.

Antes de você fazer alterações em uma subchave ou chave do Registro, é recomendável exportá-la ou fazer uma cópia dela. A cópia de backup pode ser salva em um local especificado por você, como uma pasta no disco rígido ou em um dispositivo de armazenamento removível. Se você fizer alterações que deseja desfazer, basta importar a cópia de backup.

Para abrir o Editor do Registro, clique no botão Iniciar, digite regedit na caixa de pesquisa e pressione Enter.‌ É necessário ter permissão do administradorSe você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

Localize e clique na subchave ou chave da qual deseja fazer backup. ” inrevalo de exportação”

Clique no menu Arquivo e em Exportar.

Na caixa Salvar em, selecione o local onde deseja salvar a cópia de backup e digite um nome para o arquivo de backup na caixa Nome do arquivo.

Clique em Salvar.

Observações

Embora você possa fazer backup de mais de uma subchave ou chave do Registro que esteja modificando, isso aumenta o tamanho do arquivo de backup.

Antes de editar o Registro, convém usar a Restauração do Sistema para criar um ponto de restauração, que contém informações sobre o Registro e pode ser usado para desfazer alterações no sistema. Para obter mais informações, procure “Restauração do Sistema” na Ajuda e Suporte.